28/07/2011 15h00 - Atualizado 28/07/2011 15h01

Sparring

Por Paulo

Seguramente a estratégia do PSDB está bem guardada, para que ninguém possa falar alguma coisa. Fabrício de Oliveira candidato a deputado federal com 40 mil votos, é um bom moço, o queridinho da galera, que não tem rejeição, é um dos principais nomes do partido. Isso teoricamente, pode até ser vice, porque alguns tucanos acham prematura ele sair na cabeça de chapa. Mas esta é a intenção do PSDB deixar ventilar o nome de Fabrício, para que os oponentes batam nele, pois não haverá desgaste.

 

Sparring II

Com estes ataques a Fabrício, o principal candidato do PSDB fica quietinho lá no resort da Praia Brava. Não convém aos tucanos exporem em baila seu principal candidato ao governo do município. O ex-prefeito Rubens Spernau sofreria um desgaste muito grande se seu nome fosse ventilado agora. Principalmente pelos acontecimentos envolvendo seu filho. Portanto, Fabrício de Oliveira vai servindo como um tipo de sparring para os opositores, e Spernau fica protegido para na hora certa se apresentar.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>