Sinais do futuro
O deputado federal, João Rodrigues, estreará em breve um programa de televisão na RIC/Record de Chapecó. O programa vai ser mais ou menos nos moldes que JR já fez na mesma emissora.
Com um diferencial, não terá o PT municipal na administração, terá que bater no governo federal. Mas não é esta a tônica da matéria, falar dos moldes do programa, mas o intuito da coisa.
Como já venho veiculando este assunto desde o ano passado, e afirmando que JR será candado à prefeitura de Chapecó, hoje não tenho mais dúvidas disso.
Qual o interesse de JR fazer um programa local em ano de eleição? Buscar este espaço numa televisão da cidade, é um presságio de que se interessa em evidenciar e fortalecer o seu nome como homem público.
JR será sim candidato à prefeito, neste caso o atual prefeito Luciano Buligo fica fora do processo. Uma lástima, respeito Buligon como homem público e cidadão, acho que ele tem muito para dar à cidade.
Entendo que mesmo JR sendo candidato, Buligon poderia ser o vice, mas até onde sei, existe um acordo entre ambos, ou um ou outro, infelizmente.
É o tabuleiro político se movimentando em Chapecó.Quem viver verá!