30/11/2014 20h17 - Atualizado

Reforma Administrativa

Por Paulo

O governador Raimundo Colombo e seu vice Eduardo Moreira conheceram os detalhes da proposta de reforma administrativa que deve ser encaminhada à Assembleia, em fevereiro de 2015. Ambos ficaram entusiasmados com o trabalho apresentado pelos secretários Antonio Gavazzoni (Fazenda), Derly Anunciação (Administração), Nelson Serpa (Casa Civil) e Murilo Flores (Planejamento), com o suporte de seis técnicos do governo. Mas todos fizeram um pacto de não vazar as informações do novo projeto que será apresentado à sociedade catarinense. Com certeza será uma máquina estatal mais enxuta.

02/03/2011 15h58 - Atualizado 02/03/2011 15h58

Reforma administrativa

Por Paulo

A reforma administrativa projetada pelo governador Raimundo Colombo, no projeto que foi entregue na Assembleia, vai extinguir 330 cargos e criar 125. Na ponta do lápis, foi dito que poderá fazer economia de R$ 30 milhões. Previsão é que seja votado na próxima semana, apesar do Carnaval, e com 2/3 dos votos. Fato que chamou a atenção na Assembleia, ontem à tarde, é que o ato de entrega do projeto da reforma administrativa do Governo na Assembleia foi mais prestigiado por deputados do PP do que pelos deputados do DEM, PMDB e PSDB, “sócios” do Governo. A mostrar que os “novos aliados” estão mais fiéis.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>