13/09/2018 16h34 - Atualizado 13/09/2018 16h36

Quem tem discurso e quem tem atitude

Por Paulo

A sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú dessa semana (11,12/09), foi marcado pela manifestação do Presidente da Casa, o Vereador Roberto Souza Junior,  que chamou atenção para dois pontos muito importantes. Saúde e segurança.

No dia 11, em tom de descontentamento, o vereador contou o caso de uma criança que foi mal atendida no hospital Ruth Cardoso.

A médica pediatra não teria feito nenhum exame e por fim a criança foi para Itajaí, onde foi atendida. Assista ao video abaixo.

Problemas de atendimento com pediatras já é recorrente no hospital, a prefeitura já tomou providencias.
A Secretaria Municipal da Saúde de Balneário Camboriú publicou nesta segunda-feira (10),
chamamento público para contratação de médicos para atuar na rede municipal por período determinado.
Segundo a secretária de Saúde Andressa Hadad, “o chamamento se dá pela necessidade emergencial decontratação desses profissionais que substituirão médicos que saíram da rede ou se encontram de licença”.
A secretária explica ainda, que todos os classificados em concurso e processo seletivo para essas vagas já foram chamados, e, tendo em vista a necessidade emergencial de novas contratações, foi feito este chamamento.
Na sessão do dia 12 (quarta-feira) contou uma experiencia traumática que sofreu no shopping em Vitória ES. em feiras com a família, onde presenciou um assalto, em seguida foi mostrado o vídeo do assalto que aconteceu no shopping de Florianópolis.
Vereador afirmou que já protocolou um projeto onde obriga os shoppings a ter um portal (detector de metais) nas entradas, assim trazendo mais segurança aos seus frequentadores.

Saúde e Segurança é uma bandeira levantada em todas as campanhas,
mas é acompanhando o legislativo que vemos quem tem discurso e quem tem atitude.


Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>