18/07/2013 00h11 - Atualizado 18/07/2013 00h11

Qual a finalidade?

Por Paulo

A dívida dos R$ 13.809.132,53 que a prefeitura de Chapecó conseguiu aprovar na Câmara para seu parcelamento, é herança do ex-prefeito João Rodrigues. Mas este não é o caso, por enquanto fica tudo em casa. É que esta decisão a toque de caixa, é porque a água está batendo no pescoço do prefeito Caramori. Estes débitos foram apurados pela Receita Federal que esteve dentro da prefeitura e emitiu um relatório da atual situação em que se encontram as finanças da mesma. E como estarão as finanças? O que diz este relatório? Isso nós e a população gostaríamos de saber.

Qual finalidade II?

Eu não posso afirmar porque não conheço este relatório, mas tenho quase que certeza de que existem outros supostos indícios de que algo não vai bem, e que o interesse de manter em situação privada em certas coisas é uma necessidade premente. Se esta dívida não foi paga, é porque estes recursos foram destinados para outras finalidades, e se foram, elas têm que ser expostas para a população. Na atual circunstância não temos mais espaço na política para coisas obscuras e sem transparência, seria de bom grado, se a administração viesse a público e divulgasse onde foram aplicados estes recursos.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>