30/09/2016 11h19 - Atualizado
Prova de que estamos no caminho certo
A revelação feita pelo blog canal do poder a respeito da contratação de Fabrício Oliveira (PSB), enquanto deputado, do principal financiador de sua campanha, deu o que falar em Balneário Camboriú.
O candidato entrou na justiça contra o Jornal O Regional, para solicitar a retirada dos exemplares que traziam esta bomba na capa. Para finalizar sua demonstração de pleno respeito a imprensa, em vídeo gravado nesta semana Fabrício chama o semanário de "Jornaleco".
O candidato só prova o nervosismo que o abate na reta final da campanha, por ser o protagonista da campanha que mais cai nas pesquisas.
Estamos em crise. Que crise?
Pois vem mais pela frente meu povo. O candidato das novas ideias e das mãos limpas precisa explicar para a população a diferença entre o discurso e a prática. Para o candidato Fabricio Oliveira não há crise. Analisando a sua declaração de patrimônio nas eleições de 2014 e a nova declaração (2016) percebe-se que ele mais que dobrou o seu patrimônio.
Em 2014 todo patrimônio dele era de R$ 315.838,83. Já na declaração parcial feita junto ao TRE o seu patrimônio é de R$ 793.520,22. Fabrício se apresenta como empresário, mesmo que ninguém conheça qualquer empreendimento de sua propriedade.
Quem no meio de uma grande crise, ele teve um ganho destes?