08/12/2015 11h28 - Atualizado

Politicagem

Por Paulo

A atitude dos vereadores de Joaçaba, não agradou nenhum pouco o prefeito  Rafael Laske, que taxou de politicagem os parlamentares reduzirem o orçamento para o próximo ano, e  os recursos para a conclusão do Parque Central.

Segundo Laske, alguns vereadores estão na contramão do que espera a população. “Fico muito chateado porque começa o momento político e alguns vereadores esquecem as pessoas que votaram neles, deixando de fazer seu papel e olhando para a sigla partidária.

Esse não é o objetivo da política”, lamentou, ao dizer que vai tentar junto ao governo do estado os recursos.

“O parque é um grande projeto para as pessoas, para melhorar ainda mais a qualidade de vida. Quem é contra que explique os motivos para a sociedade”, disparou.

Corte na verba do Carnaval

O prefeito também se posicionou sobre o corte em 50% nos recursos para a realização do Carnaval 2016. Em sessão extraordinária do dia 27 de novembro, seis vereadores votaram pela redução da verba de R$ 600 para R$ 300 mil.

“Eu estava de licença médica e não acompanhei essa tramitação. Agora vamos sentar com os vereadores e a Liga para ver de que forma vamos resolver isso, até porque as escolas se comprometeram a espera deste recurso e fica uma situação muito difícil”, comentou.

O prefeito afirmou que vai tentar encontrar uma solução, pois o Carnaval é o maior evento de Joaçaba e a Prefeitura não pode deixar de apoiá-lo.

01/12/2012 19h08 - Atualizado 01/12/2012 19h08

Politicagem

Por Paulo

O pedido de vistas que os vereadores Claudir Maciel (Boneco de Olinda) e Nilson Probst (cara de fantasma) estão pedindo na Câmara com relação ao terreno do Corpo de Bombeiros não é de graça. Ambos estão pressionando os vizinhos em torno do terreno para que vendam suas propriedades abaixo do preço. Enquanto não conseguirem, não aprovam o projeto. Esperar o que destes dois, só se utilizam da coisa pública para tirar proveito próprio. Se eles não existissem, a política seria bem melhor.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>