10/05/2016 20h09 - Atualizado

Pesquisa

Por Paulo

Recente pesquisa realizada em Chapecó, mostrou o que todo mundo está percebendo, a candidatura do prefeito  Luciano Buligon  cresce dia a dia.

De coadjuvante, outrora no cenário político, Buligon virou o jogo, saiu do PMDB para entrar no PSB e desde que assumiu o governo como prefeito impôs o seu estilo de governar, estando junto dos segmentos da sociedade chapecoense, ouvindo as suas demandas e, o mais importante, realizando obras e atendendo as solicitações da sociedade.

19/10/2015 09h45 - Atualizado

Pesquisa

Por Paulo

Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais da Univali em Balneário Camboriú, aponta um empate técnico entre o deputado estadual Leonel Pavan, e o deputado federal Fabrício de Oliveira.

Leonel Pavan com 25,56 % da intenção de votos, e Fabrício de Oliveira com 21,40%. Com a margem de erro é de 3,84% estão empatados tecnicamente.

Depois bem próximo de Pavan e Fabrício, vem o secretário de Planejamento Fábio Flor com 18,42%, os demais ficam na rabeira.

Pavan afirma aos quatro ventos que quer ser presidente da Assembleia, não pretende ser candidato a prefeito, mas se estiver na frente nas pesquisas provavelmente reavalie o quadro.

Até porque Pavan só vai na boa, não entra em bola dividida, além de ter a maior rejeição. Pavan ainda quer lançar seu filho Leonel Junior Pavan como candidato a majoritária.

É um bom moço grande empresário, mas considero um equívoco, teria boa chance para uma cadeira no legislativo, pular etapas na política é perigoso.

Junior além de não ter votos porque nunca colocou seu nome à prova das urnas, dificilmente conseguiria êxito. Já Fabrício e Fábio Flor são pré-candidatos certos e pavimentam seus caminhos para a prefeitura da cidade. Os restantes são conjecturas.(na foto Fabrício, Pavan e Spernau).

31/08/2015 00h40 - Atualizado

Pesquisa

Por Paulo

Uma pesquisa de intenção de votos em Florianópolis não deve ter agradado muita gente, principalmente o atual prefeito Souza.

Conforme a  se a eleição fosse hoje, a ex-prefeita Ângela Amin venceria, com 23,2%, contra 19,8% do atual prefeito, Cesar Sousa Junior (PSD), 17,3% do deputado estadual Gean Loureiro (PMDB), e 10,6% da deputada estadual Ângela Albino (PcdoB).

É bom salientar que o partido de Angela Amin  tem seis secretarias no governo Cesar Júnior.

02/09/2010 12h38 - Atualizado 02/09/2010 12h38

Pesquisa

Por Paulo

Em uma pesquisa realizada esta semana pelo Instituto IPC em Criciúma, sobre intenção de voto para governador, repete mais ou menos o quadro estadual identificado pelo Ibope. Angela cai, Raimundo sobe, Ideli estaciona. Angela caiu 7 pontos, Colombo subiu 6, Ideli ficou na mesma. A diferença é que em Criciúma, Angela e Colombo têm hoje os mesmos 31%, como na leitura feita da pesquisa estadual. O crescimento de Raimundo Colombo na pesquisa do IPC tem relação direta com a estrutura do PMDB e o engajamento efetivo da sua militância, com apoio direto de Moreira.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>