21/03/2017 10h22 - Atualizado

Palhoça jogada as cobras

Por Paulo

Quem visita Palhoça nos seus principais pontos, como cafés, restaurantes, e lugares onde concentram-se grande número de pessoas, se depara com a indignação de seu povo.

O palhocense é um cidadão trabalhador, digno e cumpridor dos seus deveres, merecia um governo com mais competência.

O prefeito Camilo Martins brinca com a coisa pública, a incompetência bateu no homem e parou. Os palhocenses não podem nem ouvir falar no nome dele.

São ruas esburacadas, sujas (como a foto acima),e  mal sinalizadas. Além disso, os carteiros não conseguem entregar cartas para os moradores, mas não é por falta de reivindicação, muitas foram feitas, mas ignoradas.

Quem mora no bairro Nova Palhoça sofre demais por falta de placas nas ruas.

Os entregadores de mercadorias gastam tanques e mais tanques de combustível procurando os locais de entrega sem sucesso.

Tem um posto único que os carteiros deixam as correspondências, quem quiser que busque lá, tem gente que mora longe se sacrifica para apanhá-las.

Para se ter uma idéia Palhoça está entre as 10 maiores cidades do Estado, mas sua infra estrutura é de quinta.

Na verdade nem merecia estar neste ranking. Faltam creches, os pais precisam trabalhar e não tem com que deixar os filhos, isso não pode ter coisa pior, o cidadão não tem o mínimo de dignidade que é trabalhar para sustentar sua família.

Põe governinho ruim o do Camilo Martins, e saber que a população terá que agüentar mais 4 anos.

Que Deus abençoe o querido povo palhocense, porque se depender de seu prefeito, irão ficar literalmente dentro d’água. Viva o Camilo Martins, mas viva bem longe de Palhoça. 

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>