O vice de Buligon
Com a desistência do empresário Plinio De Nez ( Maninho), ser vice do prefeito Luciano Buligon, abre espaço para o PR.As informações que chegam até este espaço é que o preferido seria Élio Cella.
Acho que está havendo um grande equivoco, Cella já foi vice-prefeito com uma atuação pífia, só o que fez foi sentar o traseiro na cadeira e receber o salário no final do mês.Por isso que ele é o preferido, pode passar um furacão por dentro da prefeitura que o Cella não sabe de nada.
Aconteceu isso quando ele foi vice, aceitou tudo sempre como uma vaca de presépio, nunca teve personalidade para opinar e exigir as coisas como elas tem que ser. Estamos numa outra realidade, outro momento, precisamos de gente no poder público que trabalhe (tipo Buligon), que seja um homem de frente, e que decida as coisas juntamente com o prefeito e que honre o voto da população.
Se for o PR o partido escolhido, o vice no meu entendimento tem que ser o vereador Márcio Sander, que tem uma história e capacidade na política chapecoense, além do apoio das entidades de classe. Conhece a cidade e seu povo profundamente, e não um vice boca mole que não sabe nem para que lado aponta o nariz.
Por favor prefeito Buligon, não deixe que forças externas decidam e opinem sobre este assunto, use a inteligência e sabedoria, duas virtudes que o senhor tem de sobra.