30/09/2013 14h24 - Atualizado 30/09/2013 14h32

Noticias de Balneário Camboriú

Por Paulo

Carnaval 2014

 

O prefeito de Balneário Camboriú, o Professor de Deus Edson Piriquito, entra em desespero e dá o tom do Carnaval de 2014. O samba enredo terá refrão conhecido do povo. Meu dinheiro acabou / eu nem sei pra onde vou / como é que eu vou ficar / eu vou ficar….. E pra melhorar a minha situação eu fiz promessa pra São Luiz Durão.Fatos se comprovam com o Refis que tem aprovação de prorrogação de forma arbitrária na Câmara. Sem dinheiro e desesperado a situação aperta a cada dia. Somente motoristas da saúde podiam abastecer de óleo diesel as ambulâncias. Não pagou a Ambiental e alegou divergências de valores. Pegou e não devolveu o dinheiro do Fundo de Saúde dos Servidores.De mal a pior vai a saúde financeira, apesar de enaltecerem índices de Gestão Fiscal. Piada para quem mede números sem conhecer a realidade.

O fantasma das horas extras

Tem funcionário fantasma que recebe horas extras até quando não trabalha. Figurinha carimbada por não trabalhar e conhecido na saúde como grande jogador de paciência,  consegue furar o esquema das horas extras sem explicação. Buscando informações no Portal da Transparência encontrei uma figura rara, e eis que o MP deve ter deixado passar este fantasma da saúde. Farmacêutico com 20 horas consegue mais do que dobrar o salário com horas extras. Eis os números para o MP verificar e o Secretário de Saúde explicar.

O fantasma das horas extras II

Marcelo Batista de Andrade Jacques, farmacêutico de 20 horas recebeu de junho a agosto R$ 5.654,00 de salários e horas extras R$ 11.252,64. Dobrou o salário com horas extras. Quem é o padrinho? Qual é o esquema das horas extras? O cara está registrado no TFD e dizem que trabalha no Posto de Saúde da Barra? Parece mais um dos funcionários fantasmas que esta no desvio e recebendo. Mas não estavam proibidas as horas extras? Está parecendo mais um cabo eleitoral sendo pago com verba pública.

Só no 45

E rolando na Câmara o projeto do Professor de Deus anulando a lei dos 50 Km, dizem que quer 40 Km, há quem diga que ficará no meio termo. Será 45. Estou achando que o Professor de Deus está querendo fazer campanha para seu arqui-inimigo Pavan,  querendo que ele vá para Brasília e fique longe de Balneário Camboriú. Quem dúvida é louco.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>