01/12/2015 23h03 - Atualizado

Mão na cumbuca

Por Paulo

O vice-prefeito de Itapema Giliard Reis (PMDB) e outras 10 pessoas, entre elas agentes públicos e empresários do ramo de construção civil, foram presas nesta terça-feira (1º) durante a Operação Garoupa, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO).

O motivo da prisão é por irregularidades na construção civil com órgãos públicos. Demorou acontecer, Giliard quando vereador já havia sido afastado da Câmara por irregularidades, depois entrou com recurso e voltou ao cargo.

Jogou fora a oportunidade de um dia ser prefeito da cidade, mas a ganância pelo dinheiro falou mais forte, agora irá amargar momentos difíceis e pagar o preço pelos seus atos. Mão na cumbuca não dá outra.

02/08/2011 21h35 - Atualizado 02/08/2011 21h35

Mão na cumbuca

Por Paulo

O Secretário Nacional de Saneamento, Leodegar Tiscoski, em virtude das denúncias na revista Istoé desta semana,  está com a pulga atrás da orelha. A revista confronta a situação no Ministério das Cidades ao do Ministério dos Transportes, e aponta o dedo para o secretário Tiscoski. Ainda aparece os nomes dos senadores Casildo Maldaner (PMDB), Paulo Bauer (PSDB), além dos deputados Valdir Colatto e Edinho Bez (ambos PMDB).Não me digam que são inocentes? Duvido que não tenham metido a mão na cumbuca? Quatro milhões. Ninguém levou nada? Tá bom!

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>