24/11/2014 18h44 - Atualizado

Maçonaria

Por Paulo

A Maçonaria que supostamente preserva e exige idoneidade da pessoas que participam ativamente da mesma, deve estar saturada de tanta gente inidônea em suas lojas. Em qualquer cidade de Santa Catarina que se vai, o que mais se vê é gente desqualificada participando da Maçonaria, e pior que isso, ninguém faz absolutamente nada.

A não ser os maçônicos de Florianópolis que ao verem seu membro e vereador Cesar Faria envolvido no escândalo “Ave de Rapina” pediu que o mesmo se retirasse daquela loja maçônica. Mesmo assim, teve pressão da sociedade para que isso acontecesse. É a primeira vez que a Maçonaria toma publicamente a decisão de suspender temporariamente um maçônicos envolvido em escândalo.

10/12/2011 12h26 - Atualizado 10/12/2011 12h26

Maçonaria

Por Paulo

A maçonaria catarinense mais uma vez aborda o tema “Corrupção”. Na última sexta-feira (9) aconteceu um debate no Teatro Álvaro de Carvalho em Florianópolis e em outras cidades, como Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville. Na oportunidade foi entregue a carta de Florianópolis. A carta apresenta dez propostas para moralizar a administração pública.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>