Piriquito não foi recebido pelo governador
O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito(PM DB), está pedindo uma audiência urgente ao governador Raimundo Colombo. Este ontem em Florianópolis, mas não conseguiu ser atendido. Está furioso. Motivo: há mais de 60 dias o governo federal anunciou 55 milhões de reais para construção do Centro de Eventos e Convenções de Balneário Camboriu.
Piriquito não foi recebido pelo governador II
A base era o projeto técnico elaborado pela prefeitura. Tem 37 mil m2, um vão livre de 28 mil m2 e atenderá a 95% do movimento no litoral catarinense. O projeto desandou, lamenta-se o prefeito, ao constatar que a audiência pública realizada na Câmara Municipal de Balneário Camboriu causou frustração geral na cidade praiana, uma vez que o projeto original, aprovado pelo governo estadual e pelo Ministério do Turismo foi abandonado.
Piriquito não foi recebido pelo governador III
O Professor de Deus fala demais, num passado recente o governador foi a Balneário Camboriú assinar um convênio para a saúde, e aí o Piriquito não apareceu para receber o recurso. Agora recebeu a moeda de troca. No começo do ano o Piriquito garganteou que se o estado não destinasse recursos para Balneário para fazer o Centro de Eventos, ele mesmo iria fazer com recursos da prefeitura. Por que não faz agora com recurso próprio? Como todo mundo sabe que ele é o maior loroteiro, ninguém mais acredita no prefeito.