Irmãos Metralhas
Dr. Roberto Spósito, após nossa publicação querendo saber onde andava, igual fantasma, apareceu tipo leão da Metro no inicio dos filmes rugindo muito, querendo morder alguém. Do Professor de Deus para baixo. Abriu a boca e rugiu tudo que podia, nem Tarzan desafiaria tal fera. Não há domador, que o segure, e como leão selvagem buscou alguém gordinho para morder. Ruy Jan Dobner, Diretor de Compras e seu fiel escudeiro o Rafael, que ao que parece abriram uma empresa de consultoria especializada em Lei de licitações 8666/93. Será que estavam cobrando tal consultoria da Cruz Vermelha?
Irmãos metralhas II
Ai é crime de peculato, se não estavam, simplesmente cumpriam ordens do Professor de Deus e do Ex-Secretário Saúde o crime é de improbidade administrativa e favorecimento a terceiros. Não importa qual dos fatos, mas cometeram crime. Lembrar que o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) criado pela Procuradoria Geral de Justiça, em que em Balneário tem como seu representante o Procurador Público Jean Forest, que investiga os problemas do Ruth Cardoso.
Irmãos Metralhas III
Este mesmo Gaeco que em atuação prendeu por superfaturamento o prefeito de Porto Belo, Curru, o Secretário Saúde Antônio Balestero e o diretor de compras, e que esta com uma força tarefa dentro da prefeitura de Içara investigando denúncias de superfaturamento. Em Balneário Camboriú, nos altos da Dinamarca, com certeza teriam que ser diversas forças tarefa e alguns meses de investigação, há tempos viemos denunciando esquemas de superfaturamento e de empresas para o qual estão direcionadas as licitações. Fico imaginando que neste momento estão lendo esta coluna e começaram a suar a camiseta alguns dos diversos participantes desta reunião de amigos, os irmãos metralhas, que o digam foram suplantados por esta turma.