14/07/2014 14h21 - Atualizado 14/07/2014 14h24

Inoperância pública

Por Paulo

Um governo se avalia por aquilo que ele fez ou faz, e também por aquilo que ele deixa de fazer. Neste caso, não fez, não faz e deixa de fazer uma das coisas mais importante para Balneário Camboriú. Governo Edson Piriquito não moveu uma palha no que tange a melhorias no abastecimento de água para Balneário. Daqui há quatro meses já estaremos na temporada, e pelo jeito muitos turistas irão embora daqui, por falta de infraestrutura como ocorreu  no passado. Balneário nem parece que vive do turismo, pois este fica relegado em segundo plano.

 

Inoperância pública II

O governo Edson Piriquito e o governo Raimundo Colombo embora estejam juntos na esfera estadual, politicamente são antagônicos, mas quando se trata de incompetência caminham juntos e de mãos dadas. Se não bastasse o problema de água que está sob tutela do município (caixa preta Emasa), a Celesc também não faz a sua parte, na temporada passada faltou água e luz, a Celesc por sua vez, não se mexeu em nada com relação a isso. Certamente irá faltar luz e água na próxima temporada. O turista que se exploda, quem manda ser otário e ir para Balneário Camboriú.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>