22/09/2016 21h30 - Atualizado

Indignação

Por Paulo

Alguns vereadores do Partido Progressista (PP) de Chapecó estão descontentes com a cúpula do partido.

Acontece que a direção da sigla tem dado preferência para alguns candidatos a vereadores com toda a estrutura a disposição, outros mal recebem um santinho que precisa de uma lupa para enxergar a foto do candidato. Desanimo total dos desprezados!

13/01/2016 00h30 - Atualizado

Indignação

Por Paulo

A notícia “Novidade: mais irregularidades na prefeitura de Balneário Camboriú”, publicada no dia 11 de janeiro, trouxe a informação sobre a irregularidade da contratação de empregados públicos (celetistas) na prefeitura de Balneário Camboriú.

Que ótimo trabalho o canal do poder está fazendo, trazendo esses fatos que implica diretamente com a vida profissional de muitas pessoas, inclusive da minha.

Sou médico e fiz o concurso de 2015 (emprego público).

As vagas disponíveis nesse concurso foram para os cargos de: Médico ESF, Farmacêutico Corresponsável – PFPB, Técnico de Enfermagem – SAMU, Motorista/Socorrista – SAMU, Auxiliar de Gestão – PFPB, Agente Comunitário de Saúde (PACS) e Agente de Combate a Endemias.

A lista dos aprovados foi publicada no dia 09/12/2015.

E agora como fica a minha situação e dos demais profissionais que ficaram classificados nesse concurso público? A prefeitura vai corrigir esse erro ou vão nos contratar no regime jurídico celetista mesmo sabendo que é inconstitucional?

Artigo 39 da Constituição Federal – A União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios instituirão, no âmbito de sua competência, regime jurídico único e planos de carreira para os servidores da administração pública direta, das autarquias e das fundações públicas.

Aguardamos uma posição da prefeitura municipal.

04/04/2015 16h08 - Atualizado

Indignação

Por Paulo

O deputado federal Esperidião Amin (PP-SC), está indignado. Isso por causa da decisão do comando nacional de diar em até seis meses o próprio mandato, que acaba no próximo dia 15. Diz que a resolução foi decidida por uma instância incompetente e sem amparo legal, uma vez que o estatuto interno do partido não prevê a prorrogação do mandato.

03/07/2014 15h51 - Atualizado 03/07/2014 22h09

Indignação

Por Paulo

Entidades do litoral com cidades circunvizinhas de Balneário Camboriú, estão indignados com o governador Raimundo Colombo. A Polícia Militar formou 852 soldados e mandou 100 para Florianópolis, a Capital mais segura do Brasil. Para Balneário Camboriú, Camboriú (a cidade mais violenta de Santa Catarina), Bombinhas foram 15 PMs. Florianópolis e a Região Metropolitana como São José, Palhoça e Biguaçu, receberam 245 policiais militares. Balneário, Itajaí, Navegantes, Camboriú receberam 49 PMs. Qual foi o critério que usou o governador Raimundo Colombo e do Secretário de Segurança César Grubba? O pessoal quer saber?

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>