18/04/2016 00h26 - Atualizado

Impeachment

Por Paulo

Depois de sacramentado o impeachment, o Brasil volta a ter esperança de um país mais livre e democrático. A reconstrução do país não será uma missão nada fácil, vai ser  preciso um gigantesco esforço para reparar o estrago feito pela incompetência e a incapacidade administrativa.

Que o senado faça a sua parte, e que tenhamos novas eleições, porque o que sobrou, como Temer, Cunha e Renan, não servem para administrar o Brasil.

Que venham novos governantes, precisamos de gente séria com competência para gerir este gigante país. Entramos numa nova fase de mudança, que a esperança, a fé e sobretudo a coragem, reinem em nosso Brasil. 

24/03/2016 09h39 - Atualizado

Impeachment

Por Paulo

O secretário estadual de Saúde, João Paulo Kleinubing, reassumirá seu mandato de deputado federal para votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com esta decisão, a suplente Ângela Albino (PCdoB), contrária ao impedimento, não irá impimir o seu votor. Assim votará abancada catarinense: a favor, 16; contra, 2; indeciso, 1.

O indeciso como sempre é o deputado Celso Maldaner, o traídor do povo, mesmo na situação vergonhosa que se encontra o país, ele ainda está indeciso. Não vou deixar o povo catarinense esquecer disso.

 

04/12/2015 11h29 - Atualizado

Impeachment

Por Paulo

 

Diante de tanta celeuma sobre o impeachment da presidente Dilma, duas pessoas são as responsáveis pelo feito, Miguel Reale e Hélio Bicudo.

Foram eles que produziram o pedido de impeachment da presidente Dilma baseados em pedaladas fiscais que continuam sendo aplicadas ao arrepio da lei.

Estas acusações pesam sobre sua gestão, o resto é perfumaria e briga partidos políticos que querem tirar proveito da situação. É necessário que se diga, que o jurista Hélio Bicudo é ex-militante do PT.

05/08/2010 16h09 - Atualizado 05/08/2010 16h09

Impeachment

Por Paulo

O que eu acho engraçado na política brasileira, é que os agentes públicos roubam depois fazem pose de vítima de perseguição e tentativa de tirar-lhe o mandato acusando os outros, explicações são necessárias e obrigatórias. O escândalo vergonhoso da restauração da antiga Câmara Municipal, da arvore de Natal, e o cantor italiano envolveu milhões de reais. O impeachment do prefeito Dário Berger por correr em crime de responsabilidade, não é de graça, com esse comportamento tem que ser banido da política. Vou no popular: Ladrão!

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>