Hipocresia
O Vereador Orlando Angioletti, trata os eleitores desta cidade como trouxas ou idiotas. De forma hipócrita e mal intencionado a propositura de seu projeto 025/2012 que visa proibir qualquer alteração no plano diretor 180 dias antes das eleições municipais. Hipócrita sim, demagogo e mal intencionado sim, pois participou nos dias 23/05, 29/05 e 5/6 em redação final o Projeto 032/2012, juntamente com os outros vereadores aprovando por unanimidade a venda da rua Jacob Schmitt, negociação já direcionada para a FG Empreendimentos realizar seu maior empreendimento o Infinity Coast, com 66 andares.
Hipocrisia II
Se aprovou esta picaretagem e a venda do patrimônio público por uma bagatela, agora apresenta projeto para coibir. Por que votou a favor e não contra? Por que agilizou para que entrasse em 3 pautas seguidas na Câmara de vereadores? A eleição está aí, será que houve um entendimento para garantir a campanha eleitoral? Não se sabe, estas coisas geralmente são feitas a portas fechadas, mas que causam desconfianças, isso causa.
Hipocrisia III
O Ministério Público esta investigando mais esta venda irregular, que beneficia somente uma empresa e 120 novos ricos. Enquanto isso a população do Pioneiros se ferra. E ai vereador João Miguel Tata, já começou a dar explicações a quem deu seu voto, não vai à reeleição. Nem é preciso, o que fez nos últimos quatro anos, foi apenas bijouteria, fraco como opositor, tratou de cuidar do seu próprio umbigo, votando só o que lhe interessava e o que bem lhe conviesse. Espero que o eleitor elimine seu nome e de seus indicados da vida legislativa.