25/05/2012 14h01 - Atualizado 25/05/2012 14h01

Governinho chifrim

Por Paulo

Incansávelmente tenho buscado uma analogia entre este governinho chinfrim, com suas marionetes que comandam esta administração estapafúrdia. O professor de Deus dá dez motivos para não gostar do governinho dele, mas vou citar só três.Não bastasse a incompetência da equipe que elaborou um Plano de Cargos e Salários associado a um sindicato chulé conivente e manipulado, agora os servidores desta administração se veem envolvidos em mais um rolo que não tem tamanho.É o servidor sendo prejudicado por causa de um presidente incompetente, que não defende a classe, se aloja no governo, defendendo interesses seus e de seu bando.

 

Governinho chinfrim II

 

O Prefeito Professor de Deus Periquito, nomeia para a Gestão de pessoas como o Sr. Antonio Demos, mais conhecido por Antonio Devil por alguns servidores, e consegue além de realizar e comandar um plano absurdo agora mete a mão na remuneração destes servidores.Servidores em peso estão reclamando uma dor de cabeça sem tamanho, para estes diversos servidores, neste caso o Ministério do Trabalho que parece ser conivente ou comprometido com a administração, não tem atuado.

 

Governinho chinfrim III

 

E o sindicato onde o Procurador Municipal e o Presidente fica omisso, não se opõe aos desmando com o servidor, será que o Prefeito esta buscando reeleição sem apoio do servidor e provocando uma greve.Falta de transparência, Plano manipulado, vereadores comprometidos forçando a aprovação, talvez os vereadores que votaram o plano além da CPI do Ruth deveriam fazer uma CPI no RH da prefeitura, garanto que encontrarão além destes absurdos com os servidores, cargos de confiança com vale alimentação, servidores com até 300 horas extras por mês e outra vantagens aos “cabos eleitorais”do prefeito.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>