30/12/2014 18h12 - Atualizado

Falta de água

Por Paulo

Caminhões pipas já começam a se movimentar em Balneário Camboriú. Certamente algum vereador já começou a faturar. Mas a questão que se discute é a origem da água.

De onde vem a água que está abastecendo os prédios da cidade? Ela é potável? Ou é retirada de qualquer lagoa ou rio sem nenhum tratamento.

Do jeito que as coisas andam em Balneário tudo pode acontecer, se o prefeito Edson Piriquito pediu aos seus secretários que doem R$ 300 reais para ajudar na limpeza da praia, entregar água podre para os usuários seria apenas um detalhe.

Isso que é para frente que se anda, imaginem se fosse para trás? Certamente o eleitor vai lembra em 2016 o mote é o 15 minha gente!

26/12/2011 17h39 - Atualizado 26/12/2011 17h39

Falta de água

Por Paulo

Mais uma vez com uma desculpa esfarrapada, a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) informa que a troca de uma bomba de recalque (booster, máquina que empurra a água) no sistema da região do bairro Nova Esperança está em fase de ligação da parte elétrica e que o fornecimento de água para o bairro estará normalizado até o fim desta tarde. A falta de água nos bairros dos Municípios e Nova Esperança não são de hoje, faz muito tempo que isso vem acontecendo, mas colocam panos quentes e não divulgam. Mas aqueles moradores que sofrem com isso, podem ter certeza que o ano que vem, eles irão lembrar muito bem o que passaram durante o ano. Na Emasa os interesses são outros, a população que se exploda.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>