Fabrício Oliveira se obriga a cancelar consultoria milionária
O prefeito Fabrício Oliveira (PSB) de Balneário Camboriú, cancelou uma dispensa de licitação de R$ 2,5 milhões depois que a promotoria abriu um inquérito civil para investigar possíveis irregularidades na contratação de uma empresa com sede em Minas Gerais.
O dinheiro iria para a Falconi Consultoria de Resultados, que faria um trabalho de nove meses.
A intervenção do Ministério Público foi providencial. O promotor achou estranho o anúncio da dispensa de licitação de um valor tão alto para uma empresa que já havia prestado consultoria para Fabrício Oliveira antes de ele ser prefeito.
Mas a questão central deixa claro que prefeitura que precisa de consultoria não vai bem, conheço várias prefeituras que vão muito bem obrigado e que não tem nenhuma consultoria por trás delas.
Fabrício não consegue impor um ritmo de trabalho em sua administração, até agora o prefeito fez uma coisa: criar confusão com seus secretários mal indicados, .
É lamentável que uma cidade com a arrecadação de Balneário Camboriú não consiga ter um prefeito que tenha capacidade de gestão para alavancar o desenvolvimento.
Alguns empresários chegam a afirmar que a atual administração atrapalha o desenvolvimento do município.Não tenho nada contra o Fabrício, sempre achei que ele tinha capacidade de administrar Balneário Camboriú.
Mas até agora nada, já estamos praticamente no final do ano, e o que vimos foi pouco trabalho e uma extrema incapacidade administrativa.
Que venha 2018, vamos torcer para que esta administração consiga ter um melhor desenpenho e coloque o município nos trilhos do desenvolvimento, esta é a nossa torcida.
Até lá Balneário vai tendo um governo sofrível e traumático para sua populção.