24/05/2013 02h04 - Atualizado 24/05/2013 02h07

Exemplo de prefeito

Por Paulo

Para tentar conter gastos e arcar com os custos essenciais até o final do ano, a prefeitura de Indaial está adotando medidas extremas de contenção. Decreto a ser assinado pelo prefeito Sérgio Almir dos Santos (PMDB) até amanhã determina que a partir de 1º de junho todos os 84 funcionários que ocupam cargos comissionados sofrerão corte de 15% no salário. Na lista entram, inclusive, o prefeito e o vice. O vencimento do primeiro, aliás, é de R$ 16 mil.

 

Exemplo de prefeito II

 

Além disso, segundo o secretário de Administração e Finanças, Márcio Antônio Ferrari, haverá redução de 50% no pagamento das gratificações de funções e corte total das horas extras. A prefeitura também adotará horário diferenciado de atendimento. Muitas secretarias, como Obras, Agricultura e Saneamento, funcionarão apenas meio período.A medida vale, a princípio, por 90 dias. Se a arrecadação não melhorar, pode ser prorrogada por mais 90 dias. Grande inciativa do prefeito, se é outro quebra o município, mas não mexe no seu bolso.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>