08/08/2013 00h22 - Atualizado 08/08/2013 00h38

Water

Por Paulo

No mês de  março a Emasa anunciou que ira envasar aguá em copinhos para as repartições públicas de Balneário Camboriú. Gastou R$ 35 mil na máquina envasadora. Três mil copinhos hora. Mas e aí,  o consumidor e contribuinte que paga pela água, vai custear esta despesa da administração pública que já paga quando recolhe seus impostos? Ou seja, duas vezes, o imposto e o custo da água? Isto é mau uso do dinheiro do contribuinte e consumidor da Emasa.

 

Water II

Se tem sobrando para entregar água, não teria para reduzir o aumento que foi de 8%? E os vereadores o que fazem, vão beber água da Emasa na Câmara de vereadores?  Ta sobrando dinheiro, enquanto a água da Emasa nas torneiras não serve nem para beber segundo a população, que gasta fortunas por ano em água em bombonas.

Emasa

Enquanto anuncia que esta engarrafando copinho de água para economia na Administração, comprando máquina e desviando dinheiro do investimento em qualidade. Moradores do Bairro das Nações estão em pé de guerra. Não é pelo R$ 0,20 (vinte centavos). Não fosse os cortes de água todos os finais de semana que começam as quartas-feiras, a água barrenta vem com muito cal para deixar branca.

 Emasa II

Destrói maquinas de lavar, além de que, não estão conseguindo nem lavar a roupa. Milhões já foram investidos nesta administração, parece que ligaram o esgoto no tratamento de água e não na estação de tratamento de efluentes. O prefeito Piriquito, que acusa ter sido o Valmir do Obras o responsável pelos escândalos das horas extras na Secretaria de Obras agora tem o mesmo Valmir na Emasa. Trocou seis por meia dúzia. Será que a água melhora se pagarem horas extras em excesso na Emasa?

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>