05/04/2012 14h13 - Atualizado 05/04/2012 14h16

Discurso do novo sacretário

Por Paulo

Novo Secretário da Saúde declara que assume uma das mais importantes pastas do governo e que irá trabalhar para melhorar os atendimentos, as consultas, fazer algo mais humano e priorizar melhorias no Hospital Ruth Cardoso, nos setores de UTI, Esterilização, Lactários e Banheiros. Já anunciaram isto a um custo de 1,3 milhões, mas o Ruth não estava pronto, com acompanhamento na entrega pelo atual Secretário e antigo Gestor da Saúde?  O que houve? Administrou mal e esqueceu estes itens e agora necessita gastar um extra no hospital?  Em suas palavras significam que a saúde está um caos e que seu antecessor o José Spósito não estava conduzindo bem, pois se vê  fazer melhorias é porque não concorda com a administração e a condução da saúde como estava.

 

Discurso do novo secretário

 

Não esta denegrindo a imagem do José Spósito que quer concorrer a vereador? Muito ruim este pronunciamento, coloca uma saia justa na atual administração que mostra até mesmo em quem assume um despreparo na língua para falar. Ai….essa doeu Rafael. Com a palavra o José Spósito para justificar porque as consultas possuem um atraso para alguns especialistas de mais de 6 meses. Ressonância magnética com mais de 10 meses, criança em fila de espera de cirurgia mais de 7 meses e assim por diante. O povo deve dar seu voto ao José Spósito não já, mas fazer que ele espere uns 20 anos na fila. Para ser eleito o mais velho na Câmara com uns 80 anos. Quem assume pastas no governo municipal, principalmente a da saúde, que é a mais importante do governo é que irá trabalhar para melhorar os atendimentos, as consultas, fazer algo mais humano e priorizar as melhorias do Hospital Municipal nos setores de Unidade de Terapia Intensiva, esterilização, lactários e banheiros.Tudo papo furado! Ah! os dizeres em cima da foto é um ledo engano, não tem nada a ver, é somente um colete depois de um tiroteio, sujo e cheio de furos.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>