23/02/2012 14h03 - Atualizado 23/02/2012 14h05

Deficientes

Por Paulo

Outro projeto sugerido foi o dos Quiosques, que foi solicitado ao vereador Moacir Schmidt (PSDB) que abraçou esta causa, para que 4 quiosques dos 24 que estavam para ter novos concessionários fossem destinados as entidades, gerando uma renda extra para estas em forma de cooperativa. A prefeitura municipal precisa dar apoio a estas entidades, pois elas fazem o trabalho que a prefeitura deveria executar, mas que recebem contribuições muito pequenas nos convênios com a administração. Professor de Deus, as entidades e seus beneficiados pedem que olhe com carinho este setor.

 

Deficientes II

 

Bom censo e caldo de galinha nunca fazem mal a ninguém. Não esqueça que segundo o IBGE 14% da população são deficientes, entre eles os deficientes visuais e com baixa visão. As novas calçadas parece caminho de ratos, ora com curvas que acompanham as linhas, ora com ângulos de 90 graus que contornam árvores. Na praça da bíblia então, não basta ser deficiente visual tem que ser malabarista. Calçada bonita com desenho para turista não serve para deficientes, e neste governo se fala em acessibilidade e mobilidade na teoria, mas na prática nada. Precisa melhorar e muito.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>