30/06/2015 10h32 - Atualizado

Dedução do Imposto de Renda gasto com livro

Por Paulo

Câmara dos Deputados aprovou emenda que possibilita professor deduzir do Imposto de Renda gasto com livro.Apesar de ser uma medida que estimula e beneficia o professor, uma vez que o livro é um dos principais instrumentos do educador na busca de conhecimento e em sua prática pedagógica, 47% dos Deputados Federais catarinenses votaram contra a aprovação da emenda.

Foram eles que votaram contra: Celso Maldaner, Cesar Souza, Décio Lima, Edinho Bez, Pedro Uczai, Rogério Peninha e Ronaldo Benedet.


Uma vergonha estes deputados votarem contra esta emenda. O Celso Maldaner é um colono, talvez nunca tenha lido um livro. Cesar Souza um radialista, é bem situado e esclarecido, não entendi porque votou contra.

O Décio Lima quis proteger a corja, mal intencionado. O Edinho Bez votou com o governo é da base, um poço de imbecilidade. O Rogério Peninha não é chegado a livros, e sim a armas, mal sabe que a cultura é uma grande arma contra a violência.

O Ronaldo Benedet, este dispensa qualquer comentário, a cara dele já diz tudo, um perfeito calhorda.

Mas o Pedro Uczai, professor de tantas lutas, sofredor de salas de aulas, se elegeu a primeira vez e se elege até hoje com o voto da classe, votar contra, é que realmente estarrecedor.

Não dá para acreditar. Isso prova que os políticos depois que se elegem, esquecem quem os colocou lá, humilham e pisoteam companheiros da própria classe. Senhor pedro Uczai, essa os professores não irão esquecer. Ficou feio!

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>