16/11/2013 12h05 - Atualizado 16/11/2013 12h09

Com a boca fechado é um poeta

Por Paulo

O prefeito de Balneário Camboriú Edson Piriquito, tem histeria e pensa estar em palanque eleitoral. Tripudia, berra, apresenta estatísticas, tenta humilhar o trabalho da Policia Militar e Policia Civil travestindo em elogios mas, quando usa  seus dados anunciando mais de 10 mil ocorrências atendidas pela Guarda Municipal nestes dois anos e meio, esquece o prefeito, que qualquer ocorrência que aconteça, por mais simples que seja, a Guarda Municipal está lá, mesmo que seja um alarme disparando.

 

Comparativo

Vejam se dá para comparar com PM e Policia Civil? Foram 920 apoios ao cidadão. Responder perguntas, orientar endereços, 287 apoios a agentes de trânsito para resolver conflitos e discussões de trânsito, 30 atos obscenos, uma excrecência utilizar isto como estatística, 38 ocorrências de desacato a autoridades, será que reclamar com o prefeito e seus secretários também é desacato, ou ainda citar que foram atendidos 1.232 disparos de alarme? Ridículo! Comparar estes dados com a PM e Polícia Civil e de uma leviandade de me fazer rir. Só faltava ter a PM preocupada com todo alarme de prédio público ou particular nesta cidade.Como diriam: Piriquito, menos, bem menos Prefeito melhor ficar com a boca calada se abrir só sai besteira.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>