Coligação “Chapecó Pode Mais” reúne candidatos e dá início à campanha em Chapecó: população quer mudança
Na noite da última terça-feira (16/8), em um encontro para integrar os candidatos e as famílias, a Coligação “Chapecó Pode Mais” deu início às atividades de campanha para a prefeitura de Chapecó.
A candidata Luciane Carminatti e o vice Gui Pereira reuniram os presidentes dos partidos e candidatos a vereador da maior chapa de oposição à atual administração do município, discutindo ações em defesa da bandeira do desenvolvimento para Chapecó.
“Aqui nesta Coligação estão a responsabilidade, a seriedade e a ética”, disse emocionado o empresário Gui Pereira, que pediu a todos muito trabalho nesta campanha.
“Se a oposição está dividida, não foi por culpa do PT, nem do PDT, mas de quem não buscou a união. Tem muita coisa pra fazer e pra mudar. A população está esperando e nós estamos preparados”, afirmou.
A primeira candidata a prefeita da história de Chapecó está empenhada na construção coletiva de propostas que priorizem o crescimento do município, a partir das necessidades apontadas pela população, aliadas ao sentimento de mudança que a cidade manifesta.
“A Chapecó dos 100 anos merece uma gestão eficiente e transparente, que governe para todos. Os chapecoenses querem mais, pois sabem que Chapecó pode e tem um orçamento para isso.
Hoje falta liderança e coragem para enfrentar os grandes desafios de uma cidade desenvolvida, com qualidade de vida para todos os chapecoenses”, enfatizou Luciane.