05/12/2012 14h05 - Atualizado 05/12/2012 14h12

Cidade doente

Por Paulo

Quando a Saúde não vai bem sabemos que estamos com problemas sérios. Pressão alta, diabetes e outros males não avisam que nosso corpo está doente. Pois o reflexo do nosso corpo se reflete também em uma cidade. Balneário Camboriú está doente, a administração com o descaso esta doente, e o reflexo são filas intermináveis nos Postos de Saúde. A falta de médicos especialistas no hospital abatedouro Ruth Cardoso são reclamações constantes. Está tão doente que foi vitima do descaso, porque não ostentava roupas finas, o pai do prefeito Professor de Deus Edson Piriquito.

 

Cidade doente II

Foi mal atendido com descaso e desrespeito pelo setor de regulação comandado pelo médico Marco Antônio Ribeiro e sua “Sancho Pança” a servidora Fran. Ficou tão revoltado o pai do prefeito que subiu aos altos da Dinamarca na última sexta feira dia 30 para reclamar. O Remédio sabemos para resolver o problema da cidade é  extirpar o mal, e este administra a cidade com desrespeito e tenta de todas as maneiras se manter no cargo, pois recebe em doses homeopáticas multas do TRE e pode morrer com a cassação.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>