22/03/2012 23h56 - Atualizado 23/03/2012 00h02

Caras de pau

Por Paulo

O clima nos altos da Dinamarca não é dos melhores, a chapa está quente. A possibilidade é grande do prefeito Professor de Deus Edson Piriquito (PMDB) ficar inelegível, é cada vez mais real. Devido a isso, alguns membros do PMDB se reúnem as escondidas, tentando achar um nome para substituí-lo, afinal ninguém se criou perto do prefeito. Surgem nomes como Nilson Probst e José Sposito, Secretários da Segurança e Saúde respectivamente. Nomes muito fracos, sem nenhuma expressão política.

 

 Caras de pau II

 

Na verdade Spósito e Probst são dois Zé ninguém na politica, um pior que o outro, que possivelmente não ganhem votos nem de suas famílias. Mas a boquinha é tão boa que eles querem ser prefeitos, mesmo sujeitos a passar pelo ridículo, serem humilhados nas urnas, mas querem a mamata.Como secretários já demonstraram que são incompetentes, a saúde em Balneário Camboriu  esta na UTI, pede passagem para morte.  A Segurança Publica idem, a violência e cada vez maior e a guarda faz cara de paisagem, mas é a menina dos olhos do Probst. A Guarda Municipal desde que foi criada não disse ao que veio, aliás cada procedimento dela custa ao municipio R$ 3 mil, um absurdo.  Não passa de um instrumento politiqueiro, assiste tudo de camarote, e quando age só faz besteira. Nos últimos dias surgiu o nome de Rubens Cabral, este sim, com um gabarito bem melhor que os dois acima citados.  

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>