14/10/2015 13h20 - Atualizado

Câmara de Balneário é um celeiro de trapaceiros

Por Paulo

Com a prisão de Willian Emanuel no gabinete do vereador Marcelo Achutti e que foi empregado até março deste ano no Centro Espírita e Creche Vianna de Carvalho, entidade beneficente fundada pela avó do vereador, e que é praticamente sustentada pelos cofres públicos, pode ter mais coisa do que parece.

Até agora ninguém entendia a defesa ferrenha do vereador para com o prefeito Edson Piriquito, agora está explicado. Possivelmente tenha ocorrido algum acordo, entre vereador e prefeito, tipo do toma lá, dá cá.

A creche recebe R$ 870 mil da prefeitura anualmente, ou seja R$ 72.500 mensais, convenhamos é muita grana para uma creche. Mas a pergunta que todo mundo faz: Será que foi só este recurso que a prefeitura passou para a creche? Eis a questão!

Com poucas ressalvas, a Câmara de vereadores de Balneário Camboriú é um celeiro de trapaceiro, além de vereador e assessor preso por corrupção, tem muito mais criminosos legislando naquela casa, inclusive vereador que negocia atualmente com traficante.

Fora outros bichos  iguais ou maiores proporções. Daquela casa pouco se pode esperar, além de mazelas e coisas negativas, quem deveria dar exemplos para seu povo, faz exatamente o contrário.

No ano que vem a comunidade terá a oportunidade de mudar tudo isso, fazer uma limpa para separar quem é gente boa e quem é bandido. Quiçá isso aconteça!

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>