As falcatruas do Angioletti
Vejam o depoimento de Ana Sena no facebook. Por favor, leia com atenção e tenha paciência,pois o que vamos aqui mostar esta documentado que é a verdade.Se você ama a verdade e tem vontade de ver umpa ís melhor, mande este email adiante.Você conhece Elisson Angioletti, ou melhor, Leco Angioletti?Você sabia que ele é desde de 2009 é funcionário da prefeitura municipal de Itajaí e não aparece para trabalhar, e é portanto funcionário fantasma? Em troca do emprego do irmão em Itajaí, Angioletti empregava desde 2009 a amante de um vereador daquela cidade na Câmara de Balneário Camboriú.
As falcatruas do do Angioletti II
Segundo apuramos, junto a pessoas que trabalham na Câmara de Balneário, a amante do vereador itajaiense pelo menos aparece para trabalhar todos os dias e é bem competente, segundo seus colegas de trabalho. Bem, vamos contar em detalhes quem é e o que realmente faz o irmão do vereador angioletti.
As falcatruas do Angioletti III
Quando Orlando Angioletti assumiu a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, ele manteve um pouco de ética e até o final de seu primeiro mandato, não empregou seu irmão, pelo menos é o que mostra nossa pesquisa, que você também pode fazer acessando o site da Câmara de Balneário Camboriu.
As falcatruas do Angioletti IV
No entanto apartir do final de 2004, ele começa a aparecer sendo nomeado como acessor, exonerado, nomeado secretário e assim vai por várias vezes, mas tudo de forma legal, pois até 2007, não era considerado irregular a pratica do nepotismo {empregar parentes em cargo público }. Mas em 01/09/2007, a então Presidente da Câmara de Vereadores Iolanda Achutti, foi obrigada pelo Ministério Público, a demitir todos os parentes de vereadores acabando com a prática do nepotismo, coisa que o Angioletti não quis saber.