03/11/2016 10h24 - Atualizado

Algazarra nos altos da Getúlio Vargas em Chapecó deixam moradores desesperados

Por Paulo

É de saltar os olhos saber que um loteamento no final da Avenida Getulio Vargas em Chapecó, mesmo embargado pelo Ministério Público, foi aberto para se tornar uma área de algazarra onde rola de tudo.

Lá já ocorreu até homicídio, os vizinhos daquelas imediações na dormem mais a noite. Um hotel próximo a Avenida está tendo que devolver diárias para hóspedes porque eles não conseguem dormir a noite.

Além disso, emporcalham a via conforme a imagem mostra, som alto e gritarias estão deixando moradores desesperado.Alguém da prefeitura pode explicar isso? Se está embargado por que foi aberto? 

E a Polícia Militar não vai lá para multar o som alto? Agora é lei, som alto é multa, se forem lá durante a noite vai faltar bloco para multar.

Se é de sua competência, sinceramente acho que o poder público chapecoense foi mal nessa, é preciso rever esta situação urgente. Ou fecha a via, porque não vai a lugar nenhum, ou coloca a Guarda Municipal para fiscalizar.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>