A teta voltou
O prefeito Professor de Deus Edson Piriquito de Balneário Camboriú agora é Mágico, criou o mais novo AAD – Administração à Distância. Primeiro deixa entrar uma entidade para administrar o Ruth Cardoso, mais conhecida como boi de piranha, deixou assumir quem não tinha experiência em administrar, aprova as suas contas, faz repasses mesmo que estes estejam irregulares, deixa a bomba estourar. Aí pega sua equipe que já queria administrar o Ruth, pois a teta do Santa Inês estava secando, formada pelo Dr. Eron Forsti, Dr. José Spósito que já tinham tentado tomar conta do PA 24 horas e não conseguiram, colocam na intervenção e fazem exatamente o que queriam desde o inicio.
A teta voltou II
Ter o seu pessoal administrando o hospital com uma verba de R$ 1,7 milhões por mês a farra vai recomeçar. O problema é que neste país ninguém vai para a cadeia, onde seria o lugar de todo administrador que deixa as pessoas morrerem por falta de assistência, ou negligência. Agora dando uma de doutor, intervém no hospital, mostra-se interessado e que tem todas as soluções. Se tinha a solução porque deixou chegar onde chegou? Se tinha a solução já estava planejando isto antes? Temos certeza que sim.
A teta voltou III
Pior para mostrar que tem a solução, desveste um santo para vestir outro, deixa diversos setores da prefeitura sem pessoal de nível técnico para a solução do Ruth. Como todos sabemos que a falta de profissionais na prefeitura é gritante, e agora os que tem, estão no Ruth Cardoso. Mas então quem esta tocando o barco da prefeitura? Para salvar o Titanic dos hospital afunda o Ferri-Boat da prefeitura. Agora além de Professor de Deus dá uma de Almirante da Marinha, como diz aquela musica. Entrei de gaiato no navio entrei, entrei, entrei pelo cano…….