28/04/2012 14h49 - Atualizado 28/04/2012 14h49

A teta voltou

Por Paulo

O prefeito Professor de Deus Edson Piriquito de Balneário Camboriú  agora é Mágico, criou o mais novo AAD –  Administração à Distância. Primeiro deixa entrar uma entidade para administrar o Ruth Cardoso, mais conhecida como boi de piranha, deixou assumir quem não tinha experiência em administrar, aprova as suas  contas, faz repasses mesmo que estes estejam irregulares, deixa a bomba estourar. Aí pega sua equipe que já queria administrar o Ruth, pois a teta do Santa Inês estava secando, formada pelo Dr. Eron Forsti, Dr. José Spósito que já tinham tentado tomar conta do PA 24 horas e não conseguiram, colocam na intervenção e fazem exatamente o que queriam desde o inicio.

 

A teta voltou II

 

Ter o seu pessoal administrando o hospital com uma verba de R$ 1,7 milhões por mês a farra vai recomeçar. O problema é que neste país ninguém vai para a cadeia, onde seria o lugar de todo administrador que deixa as pessoas morrerem por falta de assistência, ou negligência. Agora dando uma de doutor, intervém no hospital, mostra-se interessado e que tem todas as soluções. Se tinha a solução porque deixou chegar onde chegou? Se tinha a solução já estava planejando isto antes? Temos certeza que sim.

 

A teta voltou III

 

Pior para mostrar que tem a solução, desveste um santo para vestir outro, deixa diversos setores da prefeitura sem pessoal de nível técnico para a solução do Ruth. Como todos sabemos que a falta de profissionais na prefeitura é gritante, e agora os que tem, estão no Ruth Cardoso. Mas então quem esta tocando o barco da prefeitura? Para salvar o Titanic dos hospital afunda o Ferri-Boat da prefeitura. Agora além de Professor de Deus dá uma de Almirante da Marinha, como diz aquela musica. Entrei de gaiato no navio entrei, entrei, entrei pelo cano…….

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>