28/12/2015 10h03 - Atualizado

A morte do jornalista Róger Bittencourt

Por Paulo

Preso em flagrante na manhã do último domingo (27), depois de atropelar e matar o jornalista Róger Bittencourt em acidente na SC-401, em Florianópolis, Gustavo Raupp Schardosim, 39 anos, foi levado para o Complexo Penitenciário de Florianópolis na tarde deste domingo.

Ele responderá por três crimes, conforme indiciamento do delegado Cleber Tappi Serrano.

Segundo Serrano, Schardosim será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, lesão corporal dolosa e por dirigir sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos.
 

Ele estava com as vestes desalinhadas, desorientado, com forte odor etílico, aqui na delegacia inclusive, mais a situação de que ele confessou que ingeriu bebida alcoólica numa festa momentos antes de ter dirigido o veículo.

Também foi encontrada droga no interior da Parati. Esses elementos me levaram à decisão por homicídio doloso e não o culposo na condução de veículo automotor — explicou o delegado.

Fonte: DC

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>