11/07/2012 13h17 - Atualizado 11/07/2012 13h17

A ficha está caindo

Por Paulo

O prefeito de Balneário Camboriú Edson Piriquito, tem um afã de Chael Sonnen do UFC. Perdeu a noção e a educação, usando os ouvidos de quem estava na inauguração da ponte do Barranco de Pinico. Louco e possesso passou a agressões verbais, dizendo-se macho em franco desafio a Leonel Pavan. Ridículo, medíocre em seu pronunciamento, fez com que minha curiosidade  ficasse aguçada. Pergunta aqui, respostas ali e cheguei as seguintes informações.

 

A ficha está caindo II

 

Queda nas pesquisas, não existe pior momento na vida de um político medíocre quando percebe que seu discurso esta caindo por terra, que as mentiras que disse para si mesmo não convence a maioria.Empate técnico conforme informações de Florianópolis, de seus correligionários, apontando 38% para o Piriquito(Chael Sonnen) e 34% para Rubens Spernau(Anderson Silva).

 

A ficha está caindo III

 

Desespero porque sente que a ficha caiu nos eleitores. E conforme informação dos bastidores que recebi, um dos motivos que levaram a este crescimento de Rubens, foi a avaliação técnica de suas coligações. Aí sim uma surpresa, mas o que vem ponteando desde as tentativas da 3ª Via.  Preterido nas preferencias de Gregolim e PT que pretendia ter como aliados principais o PSB de Dão como vice, o PSL do Prof Sérgio do Margirus, juntamente com outros partidos coligou com PSDB.

 

A ficha está caindo IV

 

Resultado, PSL com 11 candidatos a vereadores esta virando o Jogo. Vamos ver nas urnas se esta tendência se confirmar teremos um novo partido forte em Balneário, afinal o  PSD vem com 3 candidatos fortes mas com possibilidade de chegada somente de 1. O Dem vem com 1 Orlando Angioletti que briga dentro da sigla para se reeleger. O PDT que vendeu a ideia de que liderava com o PT esta reduzido.

 

A ficha está caindo V

 

O resto da composição do PMDB, só arranjo de partidos comprados, com lideranças com pouca expressão. Viraram somente siglas coadjuvantes. A maioria destas siglas negociaram seu apoio em troca de cargos comissionados, não tem dinheiro nem para um cafezinho, terá que contar com o recurso advindo não sei de onde, talvez da mesma fonte da última eleição, que até hoje ninguém sabe. Etâ briguinha boa, estamos no primeiro round.

 

 

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>