09/03/2012 02h22 - Atualizado 09/03/2012 02h24

Tropa de Choque

Por Paulo

Esta para ser aprovado ou não, o Plano de Cargos e salários dos servidores de Balneário Camboriú.  O que mais nos surpreende é a formação de uma tropa de choque da fiscalização. Os fiscais da prefeitura vão receber 50% de produtividade sobre a arrecadação. Tem  empresário que vai ter que criar um sistema de senha para atender os fiscais. Fiscal da fazenda, fiscal sanitarista, fiscal de obras, fiscal da vigilância, fiscal do meio ambiente,fiscal do fiscal, chefe de fiscal. Funciona mais ou menos assim.

 

Tropa de Choque II

 

Restaurante. recebe o fiscal da vigilância que autua, devido aos insetos, depois vem o fiscal do meio ambiente que multa por causa do veneno que mata barata, depois vem o fiscal da fazenda que quer saber se pagou a empresa que prestou o serviço, se a ele deu NF, ai vão na empresa de dedetização. Efeito cascata de multas, e a tropa de choque firme. Tem gráfica na cidade contente pois a encomenda de talões de multas deve aumentar, depois ficam preocupados com a visita da tropa de choque. Bando de Sanguessugas solto na cidade, e os vereadores como vêem isso, vão aprovar este plano ou Não?

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>