13/01/2013 22h14 - Atualizado 14/01/2013 12h20

Burro na sombra

Por Paulo

O Ministério Público conforme publicamos, atuou tentando coibir os esquemas para colocar gente na prefeitura, apadrinhados, afiliados, cabos eleitorais e outros. Olha o que encontramos nesta lista do concurso de Técnico Fazendário, Denis Rodrigo Gasperi Neves com nota de 5,6 e foi encaixado, pois entrou com baixa nota após prova oral. Bem, lembram dele? Não?  Vou refrescar a memória de vocês. Ele é filho do Binha, dono da casa que queriam a todo custo alugar no Iate Clube com 18 quartos e 7 banheiros, que tava mais para um prostíbulo, que para uma unidade de Saúde. Depois da denúncia, trataram de cancelar o contrato, dizem por aí que o Binha ficou chorando três  dias.O Binha é compadre do Piriquito o Professor de Deus.

 

Burro na sombra II

 

Binha compadre do Piriquito, esta com o burro amarrado na sombra, morando em um belo prédio na Av. Atlântica, com piscina, e tendo o privilégio de pagar somente o condomínio. Dizem que é um bem feitor amigo, possivelmente do seu compadre Piriquito, que para ajudá-lo de outras maneiras, o colocou de laranja e zelador de um apartamento do Piriquito que não foi declarado. Eu não duvido, parece que o Professor de Deus comprou dois apartamentos de frente para o mar.

 

Burro na sombra III

 

A mulher do Binha, Silvia Neves, parece que conseguiu finalmente ser chamada na prefeitura depois de uma espera no concurso. Segundo dizem, só foi chamada nesta gestão, porque estava muito longe na classificação, e foi colocada em um esquema bem montado. Já fomos informados de alguns casos na atual administração, e que  o promotor da Moralidade Pública, terá que pedir a relação de classificação dos candidatos de 2008 para cá, e ver quem foi chamado na ordem e fora da ordem de classificação. O MP só não age se não quiser.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>