25/07/2012 19h15 - Atualizado 25/07/2012 19h27

Raposa cuidando do galinheiro

Por Paulo

Nem bem terminou a CPI, com o indiciamento do Sr. Eroni Foresti interventor do hospital Ruth Cardoso e nos deparamos com uma verdadeira derrama de licitações com dispensa licitatória, com base nos decretos 6550/12 e 6551/12, e os números são alarmantes pois, são mais de 140 licitações em 30 dias, de exames, consultas, alimentos, medicamentos e etc… Bem, se entendo um pouco do que esta acontecendo, temos a raposa cuidando do galinheiro, ou seja indiciado na CPI por ser conivente com as fraudes, continua como interventor e administrando por decreto. Nem Lula emitiu tanta mediada provisória em época de enchente ou seca.

 

Raposa cuidando do galinheiro II

 

E quem vai aprovar estas contas, o Fernando Brito do COMUS, indiciado com a aprovação do Secretário de  Saúde Rafael Schroeder indiciado também? Ei, me avisem se tem alguém desta turma que escapou, pois até o prefeito esta envolvido, o Ministério Público precisa concluir suas investigações logo antes que o hospital seja vendido novamente. Quem tiver que ir para a cadeia que vá, mas não podemos permitir que continuem sangrando os cofres públicos.Enquanto isso os funcionários vão para a rua e tem que reclamar na justiça o descaso do prefeito.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>