Passageiros da agonia
Trem da alegria, OPS!!!! Ônibus da alegria, em reunião com presença da imprensa o prefeito Edson Piriquito, reuniu às pressas para resolver o problema da Auto Pista Litoral, para tentar avaliar o “caos” do fim de semana. O que o Piriquito não sabia é que a toda ação existe uma reação. Iniciou obras na Avenida dos Estados sem comunicar a Autopista e tomou o troco.
Passageiros da agonia II
Eles fecharam a saída sem comunicar. Quem pode mais chora menos. Mas quem deveria estar chorando ainda mais era o Aury Pavoni que de motorista esta de réles passageiro e no último banco. Tomou a direção o Gregolin, que não deveria estar lá. O que esta havendo prefeito, agora leva a comitiva da coligação para apresentar ao público? Crime eleitoral, não sei, mas cabe investigar, o PSDB pode pedir a cópia do DVD da RBS de 16/07 jornal das 19:00 h.
Passageiros da agonia III
E o PT que pregou aos quatro ventos que não estava no governo do Piriquito por que não queria, agora corre a abraçar a coligação. Feio para o DEM subiu no meio do caminho e conseguiu um espaço no ônibus, o PT chegou e levou a janela, o volante, o ônibus inteiro. Mas onde estava o PP e o PR? Na parada de ônibus é claro.Mas na politica tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador. Neste caso, todos são passageiros, amanhã todos poderão não estar mais no ônibus, a não ser a imprensa, esta terá sempre o seu lugar, não tem prazo de validade.