22/06/2012 02h35 - Atualizado 22/06/2012 02h35

Horas extras

Por Paulo

O Secretário da Administração João Batista Leal, estudou na mesma escola do ex-presidente Lula. Enquanto agendam o julgamento da mensalão, em Balneário Camboriú, em menor escala mas não menos grave, estoura o esquema da horas extras. Primeiro denunciamos funcionários fantasmas junto à secretaria da saúde, agora estourou o esquema das horas extras com fiscais da vigilância sanitária.Tinha fiscal que ficava bebendo no boteco, mas estava recebendo hora extra.

 

Horas extras

 

Segundo informações graves, a fiscal que participa da diretoria do SISEMBC, e uma defensora ferrenha do Plano de Cargos e Salários, além do beneficio de aumento de 50% no salario recebia e distribuía em media 120 horas extras para cada um de seus afiliados. Desvio de verba pública, onde quem estava de férias, de atestado, ou mesmo afastado recebia as ditas horas. Muito recurso desviado ilicitamente, que se a justiça trabalhar deverão voltar aos cofres públicos.

 

Horas extras

 

Parece que a queda da bastilha deverá levar ao corte de algumas cabeças, a servidora, deve receber um processo administrativo e punida, o Secretário de Saúde e o da Administração devem ser inquiridos pelo ministério público, e os servidores que se beneficiaram devem ser punidos e devolver o dinheiro ilicitamente recebido. Isto mostra a zona que se tornou a atual administração. Cadeia neles é o que teria que ser. Mas enquanto isso o Secretário Batista repete diversas vezes. Eu não sabia.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>