21/06/2012 01h15 - Atualizado 21/06/2012 01h15

Pinto no ovo

Por Paulo

Contando com o pinto no ovo, o Professor de Deus já anuncia gastos por conta da venda da rua Jacob Schmitt a FG Empreendimentos. Mas o interessante neste projeto é que, se levou 4 anos para concluir o teatro que já recebeu com a base pronta e ainda não esta pronto, imaginem o Centro de Eventos. Fala em prioridades e necessidades e ameaça o governo do estado que se não quiser participar não precisa, pois tem o dinheiro para construir. Claro contando com o “Ovo no fiofó da Galinha”, os R$ 2 milhões da FG Empreendimentos. Mas não explica porque esta gastando R$ 23 milhões com  a passarela para Turistas, se antes seria muito mais importante o Centro de Eventos.

 

Pinto no ovo II

 

Enquanto isso o Secretario de Turismo Isaac Pires, esta que nem Silvio Santos, cantando a musiquinha do vamos faturar, pois a apresentação do Centro de Eventos que foi no dia 18 no hotel Mercure da família do Secretário. Por que não na Câmara de vereadores onde o custo seria “zero” ao município? Fácil gastar o dinheiro do Contribuinte. É o que sempre funcionou no governo Piriquito, todo mundo que entra para a sua administração, é por interesse próprio, neste caso, este hoteleiro que só vê o seu negócio.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>