27/01/2012 12h56 - Atualizado 27/01/2012 12h58

Autoritarismo

Por Paulo

Vai muito bem o projeto de planos de cargos e salários junto à prefeitura, enquanto o SISEMBC que demonstra após a eleição de seu presidente Sr. Valdir Lolli a clara tendência em apoiar o projeto do executivo, tendo apresentado as alterações ao projeto do Prefeito Edson Piriquito na última terça-feira dia 24/01 em uma manobra clara de dividir e conquistar o que é de interesse da atual administração. Em outros segmentos que estão fora deste processo, como na Secretaria da Saúde a maioria servidores, em torno de 85% do escalão técnico e administrativo foi alijado deste processo, e tendo somente ouvidos os profissionais de cursos superior, médicos e dentistas.

 

 Autoritarismo II

 

O autoritarismo e a não representatividade deste sindicato que somente possui 1600 associados dos 4500 funcionários da categoria, em franco desrespeito ao Estatuto que o rege, não convocou uma assembléia para antes verificar com a categoria de servidores e apresentar as modificações deste Plano. Que o Ministério Público fique de olho neste processo e os vereadores que podem estar sendo manipulados e induzidos ao erro para aprovação de um plano que não conta com a total participação dos servidores. E pensar que os sindicatos existiam para defender trabalhadores e servidores. Parece não ser esta a prioridade da atual diretoria, senão somente dizer amém aos desmandos da administração pública desta cidade. Estaremos de olho neste processo e denunciando quantas vezes se fizer necessário os desmandos em todos os segmentos. Como se dizia nos anos 80 no auge das greves dos sindicatos. Bando de pelegos!

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>