Festa dos Amigos
Tirando um ou outro fato negativo sem muita relevância, a Festa dos Amigos transcorreu com a maior normalidade. Um ponto negativo foi à colocação dos banheiros químicos ao longo da orla, além de serem poucos, acumulou filas, deixou os participantes descontentes. Será que essa gente responsável por este setor não tem noção das coisas? Afinal a Festa dos Amigos acontece há muitos anos, mas ao que parece ainda não aprenderam, dando demonstração de amadorismo.
Festa dos Amigos II
Não consegui entender muito bem a questão dos banheiros químicos. Segundo informações houve uma licitação para que os mesmo pudessem ser instalados. Até onde eu sei licitação vence somente um. Lá tinha banheiro químico de duas empresas, uns do Litoral Sul eventos, e outros do Itajaí eventos. Deve ser algum método moderno de licitação que contemplou dois vencedores. Me engana que eu gosto!
Festa dos Amigos III
Participando da festa, encontrei com o deputado estadual Dado Cherem (PSDB). Dado demonstrou certa irritabilidade quando tocamos no assunto governo Piriquito. O parlamentar falou que a atual administração pode ser considerada o governo do meio. Meio hospital, meio avenida dos estados, meio binário, tudo pelo meio, nada conclusivo. Obra de porte que começou e terminou, nenhuma.