22/08/2018 15h04 - Atualizado 22/08/2018 15h24

Prova do dinheiro que o presidente e vice receberam da Chapecoense

Por Paulo

Na semana passada depois que denunciei uma ata onde tinha especificado os valores que o presidente e o vice iriam retirar,  hoje apresentamos as provas.

Na coletiva da semana passada, a diretoria da Chapecoense afirmou que aqueles valores só estavam na ata, mas que ambos não haviam retirado nenhum valor.

Mentiram para a imprensa esportiva e o torcedor,  na verdade os recibos expostos neste espaço provam a irregularidade.

Aliás, tem jornalista que ganha R$ 6 mil mensais para falar bem do clube. Enquanto isso, o associado faz das tripas o coração para pagar sua mensalidade em dia.

Mas a diretoria do clube na está nem aí,  deita e rola com os recursos da Chape.

Na verdade o presidente Plínio de Nes Filho, e seu vice Ivan Tozzo, retiram valores correspondente como premiação , uma forma de maquiar o que diz o artigo 22, parágrafo único, do estatuto do clube,que especifica gestão sem remuneração.

Inclusive tem recibo como todos podem conferir, onde o presidente Maninho fez a retirada,  mas quem assinou foi o diretor financeiro, Merlo (recibo preto e branco no valor de R$ 30 mil, do dia 27 de abril), suposta fraude que pode custar caro para ambos, em termos jurídicos.

Os gastos como gente que não precisava estar no clube,  o inchaço pelo grande número de funcionários que batem cabeça sem ter nada para fazer, e o alto salário para subalternos sem função específica e gastos excessivos, tornam a Chapecoense um clube com uma folha de pagamento muita alta.

De qualquer sorte não somos os donos da verdade, e nos colocamos a disposição da diretoria da Chapecoense para melhores esclarecimentos,  se é que tem como explicar.

A verdade é única, a mentira são várias,  e neste espaço primamos pela verdade, doa a quem doer,  é dessa forma que agimos, e é dessa forma que sempre agiremos.

Vamos salvar a Chape!

 

 

Este recibo abaixo  foi mais uma retirada do presidente Maninho, mas assinado pelo financeiro Merlo.

Este recibo abaixo  foi uma retirada do vice Ivan Tozzo. Inclusive está retirada foi feito antes da aprovação da ata, que foi dia 22 de fevereiro, o recibo é do dia 02 do mesmo mês, portanto, anterior a ata. 

Abaixo o que disse a diretoria na coletiva para oDiario do Iguaçu de Chapecó.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>