29/08/2017 12h12 - Atualizado

Líderes peemedebistas se irritam com Colombo

Por Paulo

Vazou um encontro na Casa D’Agronômica entre o governador Raimundo Colombo e o prefeito de Joinville Udo Döhler. Isto deixou a cúpula do PMDB irritada.

Segundo especulações, neste encontro secreto o governador teria tentado convencer o prefeito Döhler a se candidatar para a disputa ao governo, nas eleições do ano que vem, como a última cartada para manter a atual aliança entre PSD e PMDB. Aliança esta que os deputados Gelson Merisio e Mauro Mariani tem feito de tudo para não ser reeditada.

O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, ao falar sobre o assunto deixou clara a sua irritação. “Ele (governador Colombo) que cuide do governo, que não consegue honrar os compromissos”, afirmou.

Pelo tom da resposta de Mariani, que até o momento estava calado, fica evidente que o descontentamento do PMDB com o governador e uma aliança parece cada vez mais distante.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>