17/07/2017 12h51 - Atualizado

Retratação

Por Paulo

 “A matéria publicada por este canal trouxe acusações infundadas sobre o ex-deputado Claudio Vignatti sobre a construção e desenvolvimento de centrais hidrelétricas,  tornando-se impossível qualquer tipo de favorecimento a qualquer pessoa.

Saliento que liberdade de imprensa não pode ser confundida com liberdade para macular a imagem das pessoas sem que sejam oferecidas provas que possam trazer qualquer fundo de verdade à acusação.

A matéria veiculada na oportunidade não ouviu a parte envolvida, ou buscou o mínimo contraditório necessário para averiguar se tais ilações eram verdadeiras.

No entanto, como já aconteceu em outros casos, estou tomando as devidas providências de que esse tipo de calúnia e difamação não se repitam.”

08/04/2016 18h32 - Atualizado

Retratação

Por Paulo
Há alguns anos, o canal do poder veiculou uma matéria que envolvia o nome do Promotor de Justiça da comarca de Balneário Camboriú, Rosan da Rocha.
 
Na oportunidade este espaço dava conta de que o promotor, depois de multado por um pardal próximo à prefeitura, conseguiu anulação das quatro multas com suposto favorecimento por influencia do cargo que exerce.
 
Este fato não é veridico.  Houve um equivoco deste espaço em noticiar tal fato sem checar a informação repassada pela fonte. 
 
Na verdade o cidadão Rosan da Rocha se sentiu prejudicado por entender que aquele equipamento estava irregular, e recorreu ao órgão competente e teve deferido o pleito em tres das quarto multas, não havendo nenhum favorecimento haja vista uma das multas não ter sido anulada.
 
No caso ele exerceu o direito que qualquer usuario tem de questionar algo que o prejudique de forma irregular. Aos leitores e ao Promotor de Justiça Rosan da Rocha nossas desculpas.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>