05/01/2017 09h59 - Atualizado

Fato inusitado

Por Paulo

Fato inusitado chamou a atenção dos joaçabenses, os móveis utilizados no gabinete do prefeito de Joaçaba eram emprestados, sim, emprestados por servidores da prefeitura e foram retirados antes da posse do novo prefeito.

Segundo explicações do ex-secretário de administração, que também utilizava cadeiras de sua propriedade em seu gabinete e, que também o acompanharam de volta para casa, isso era comum na prefeitura, por medida de economia.

Sobrou para o prefeito atual comprar móveis, para não passar a gestão trabalhando em pé.

05/08/2011 13h39 - Atualizado 05/08/2011 13h39

Fato inusitado

Por Paulo

Pela primeira vez em 26 anos como colunista, radialista e apresentador, vi um fato inusitado como este. Um presidente de legislativo renunciar o cargo e pedir uma CPI dele mesmo. Foi o que aconteceu ontem à noite na Câmara de vereadores de Itajaí. Luiz Carlos Pissetti ficou enfurecido com uns comentários de que a casa do povo estava gastando muito e que a culpa era do gestor. “Acho que como fui acusado de mau gestor, preciso salvar a imagem da câmara. Então quero que investiguem. E me afastei porque não acredito em quem é investigado no poder”, justifica o democrata. Que tal?

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>