Os candidatos a prefeito e vice da coligação “Chapecó Novos Tempos”, Cesar Valduga (PCdoB) e Gilberto Agnolin (PMDB), inauguraram comitê central da campanha
Os candidatos a prefeito e vice da coligação "Chapecó Novos Tempos", Cesar Valduga (PCdoB) e Gilberto Agnolin (PMDB), inauguraram na última sexta-feira, 26 de agosto, o comitê central de campanha. O local passará a ser o ponto de encontro da majoritária e proporcional, bem como das equipes de trabalho.
O eleitor interessado poderá visitar o comitê que está localizado na rua Marechal Bormann, nº476, no centro da cidade, de segunda a sábado, das 8h30 às 18h.
Prestigiado por um público expressivo, o evento contou com a presença de candidatadas e candidatos a vereador e colegas políticos dos dois partidos.
Após a apresentação das candidaturas, o momento foi de ouvir Valduga e Gilberto. Os candidatos explicaram ao público presente os motivos pelos quais Chapecó precisa de um choque de gestão.
Emocionado, Valduga agradeceu cada apoio recebido e destacou que uma campanha eleitoral se constrói a partir do debate. "Chapecó precisa de novos tempos. E a tônica da nossa campanha será propositiva, com a apresentação de propostas que foram estruturadas nas plenárias promovidas pelo PCdoB e PMDB", explicou.
Segundo Valduga, a “Chapecó Novos Tempos” propõe a renovação na política e a discussão de soluções para os problemas enfrentados pelo município, como as questões relacionadas à saúde, ao transporte público e a falta de vagas nas creches.
"Queremos construir uma gestão junto com o povo. Temos percorrido o município e sentimos que as pessoas querem mudança”, defendeu o candidato.
Complementando a fala de Valduga, o candidato a vice-prefeito, Gilberto, reforçou a unidade da coligação.
"O trabalho que o Valduga vem fazendo na comunidade chapecoense fará toda a diferença em nossa gestão. Essa junção de perfis, Valduga e Gilberto, é a renovação que Chapecó precisa", ressaltou Gilberto.